terça-feira, 20 de maio de 2008

Poema da Lea

Cara Angela,
fiquei muito contente em receber seu email, estou assistindo suas aulas no Instituto que carinhosamente chamo de D. Tomie, meu nome é Lea e estamos fazendo o primeiro (e talvez último módulo) do projeto Impaes, você foi uma grande surpresa e gostaria muito de compartilhar isso com você nesse momento pois a vida é feita de instantes e estou descalça mas alguém me ajudou a entender que talvez não precise dos sapatos...adorei seu blog e li muitos textos e poemas, tenho uma paixão muito grande por Cecília Meireles, sempre que lia algo que ela escreveu me imaginava conhecendo um poeta, e não é que achei uma viva, Contemporânea, e alguém materializado humano...estou muito feliz com nosso encontro, você disse coisas muito precisas a meu respeito e as aulas tem sido uma revelação muito legal, como acréscimo, aprendizado e até mesmo confronto, fico muito feliz em ter a oportunidade de conviver com vc (infelizmente) durante as poucas as aulas da quinta-feira, compartilho de muitas das suas reflexões e certamente nos tornamos melhores quando vivemos de aprender e principalmente de dividir,
Um Grande Abraço,
Sucesso no Lançamento de seu Livro,
Obrigado pela generosidade e por nomear o Sagrado naquilo que vc faz,
Lea...
''A vida só é possível Reinventada''
Cecília Maireles

Nenhum comentário: