sexta-feira, 6 de junho de 2008

sobre cansaço

As vezes entro em um cansaço mais forte que minhas leituras, minhas esperanças e sofro muito. Sofro com a imagem distorcida que o espelho de minha face revela. A fala fina a todo tempo vem me pegar, mostrar na minha cara o preço que pago por nao entender a minha propria voz mais sutil. Aquela voz que nao aceita nao. Que some quando dou sinal de... fraquezas. Aquela cruel, maldita e forte, que deixei criar raizes e agora nao sei como ficar sem ela. Como é dificil permanecer na opçao pelo simples. Ha uma tristeza nas minhas atitudes e umque de sem graça na minha fala. E eu nem mesmo me suporto.
ha que se torturar ainda por muito tempo? estar aberta profundamente leveleveleve que maravilha ja sentir a verdade brotando na entrega aoo nem sei o que.

Nenhum comentário: